Cusquices

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tempos de Tempestade



Há um tempo atrás, não muito, escrevi um texto em forma de desabafo que não cheguei a terminar, nem publicar. Estava exausta!
 A vida é estranha e algum tempo depois, algumas coisas mudaram e não fazia sentido escrevê-lo.
Mas mais uma vez estava errada. Infelizmente continua a fazer sentido , algum pelo menos... !

“ ...Sinto falta de cá vir mas, além de não ter tempo nem para dormir, quase, nos ultimos meses tem-me faltado até as palavras, os temas, os assuntos; apesar de serem muitos os possiveis e os que me saltam ao pensamento... Saudade, Tristeza, Revolta, Amor, Desejo, Vontade, Medo, Ansiedade, Raiva, Curiusidade, Cansaço e muita muita Persistência.
 Do que me lembro de mim, sempre fui destemida, aventureira e nunca baixava os braços. Continuo a não os baixar, não desistir, mas, é tudo tão diferente. Fui “acusada” muitas vezes de querer ser a Super-Mulher, entre outras coisas, mas nunca o quiz ser, apenas a minha mania  de ser assim me leva a querer fazer o máximo possivel e quando a vida nos encosta à parede, é doloroso demais, parece que tudo o que fazemos nunca é suficiente...”

Quando o sol começa a brilhar um pouco mais na nossa vida, eis que passa de novo uma nuvem cinzenta, escura, carregada, com raios que nos atingem quando menos esperamos e do lado menos esperado.



Esperemos pois, que depois das tempestades venha a Bonança, e que já tarda por chegar!

1 comentário:

  1. Há que ter esperança, que a Bonança há-de vir com certeza.
    E acima de tudo, não deixar de ser essa mulher guerreira e aventureira; é certo que por vezes as forças faltam, mas irá sempre haver uma luzinha.

    ResponderEliminar