Cusquices

segunda-feira, 7 de março de 2011

Saudade...


Saudade...
Acho que sei o que é.
Saudade é sentir o teu perfume na rua e correr a procurar-te, é escutar as nossas músicas fazendo força para não chorar.
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar, os da felicidade que me vieste proporcionar.
E de como é bom estar a teu lado e vendo o teu olhar.
Dizendo vem-me beijar.
Saudade é procurar nos jardim o teu sorriso e não o encontrar.
É recostar na cama à noite e te imaginar.
Lembrar da tua doce face e vibrar.

Saudade meu amor de acordar e olhar para ti.
Colocas o teu braço por cima de mim e eu agarro-me a ele como se estivesse a agarrar a vida.
Sinto o aconchego do teu abraço, sinto o carinho e segurança que me dás.
Abre os olhos meu amor e diz que me amas, que me queres loucamente, que nunca me irás abandonar.
Hoje acordei sozinha sem a tua presença para me sossegar.
Não poder sussurrar o quanto te quero amar.
Hoje é um dia assim, um dia de saudade...

Saudade, aperto no peito que chega a doer, saudade o desejo de ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário