Cusquices

terça-feira, 4 de março de 2014

Sonho com o impossivel ?!

Sempre soube que, toda a gente sonha e que sem sonhos a vida não teria o mesmo gosto.
Pode-se sonhar de muitas formas , sem limite nem barreiras!
Sonha-se com profissões, riquezas, viagens, casas, carros... Mas o maior de todos e talvez não assumido por muitos, é ser feliz. E para se ser feliz, depende de muitos factores pois nem todos somos iguais.
Ser feliz, para mim, signifgica ter Saúde para poder realizar tudo o resto.
É ter um grande amor que me faça sentir única, o meu Amor!
É ter o mínimo de condições económicas para viver!...
Mas o meu maior sonho e infelizmente, apesar de parecer o mais simples, parece ser o mais difícil de alcançar, para mim e para milhões de outras pessoas!
Sempre sonhei ter uma família Grande, uma casa Cheia e uma grande união entre todos. Apesar de não ter uma família muito grande, a que tenho basta-me para ser muito feliz a esse ponto. Mas, onde está a tal união entre todos, a harmonia, a alegria de conviver e partilhar das alegrias e tristezas de cada um, de sentir realmente que pertencemos uns aos outros....
Sonho com o contacto regular de quem está longe e de quem está mesmo aqui ao lado, com visitas, refeições em família, serões em conjunto...
Sonho com o amor e confiança entre pais, filhos e compaheiros...
Sonho com a paz de espírito, a calma, compreenção e a sensatez nas palavras que se dirigem entre quem se ama e respeita, sem ter que magoar gratuitamente!
Sonho, Sonho, Sonho....
Sonho com aquilo que deveria ser o mais importante para todo o ser humano.
Enfim... Sonho!


Sem comentários:

Enviar um comentário